O meia Jean Mota foi apresentado oficialmente pelo
“Dividir o vestiário com ele é algo que vou levar para toda minha vida. Inesquecível. Ver as experiências que teve, todo o sacrifício que passou para chegar até ali. Aprendi muitas coisas. Trabalhar bastante, dar o melhor nos treinamentos, nos jogos. Posicionamento, como se comportar dentro de campo, etc.”, disse.
Mota
O meia chegou à capital baiana nesta quinta (14) e
Diretor do Vitória responde sobre possível contratação de Marinho Luiz Adriano explica por que foi pouco aproveitado no Internacional
O Vitória comprou os direitos econômicos do jogador por cerca de R$ 1,7 milhão. O contrato será de três anos. Além do Inter Miami, ele também tem passagens por Portuguesa, Fortaleza e Santos.
Livre de lesões?
Durante a entrevista de apresentação, Jean Mota também comentou sobre as lesões que sofreu. Em maio do ano passado, o meia passou por uma cirurgia após machucar o ligamento colateral lateral do joelho direito. A recuperação demorou cerca de 37 dias, e o atleta participou de apenas 15 jogos do Inter Miami na temporada. Em 2024, entrou em campo em duas ocasiões.
“Tive uma lesão no ano passado, e algumas outras após essa cirurgia no joelho. Mas fiz a pré-temporada esse ano. Me senti bem. Estava indo para os jogos. Não tive muitos minutos, mas me sinto bem. Vai depender do staff do clube. Se eles sentirem a cada treinamento que estou apto para jogar, é uma opção deles”, destacou.
Campeonato Baiano
Antes do clássico Ba-Vi pela
Como o prazo de inscrições para o Estadual foi encerrado na 7ª rodada da 1ª fase, Jean Mota não pode atuar pela competição. O Leão não vai à decisão do Baianão desde 2018.