O atacante Kike Saverio foi eleito o melhor jogador da partida entre
Filho de equatoriano, nascido na Itália e com nacionalidade espanhola, Saverio, de 26 anos, entrou no segundo tempo e foi uma das principais tentativas ofensivas do Vitória na busca pela primeira vitória na temporada.
Revelado nas categorias de base do
“Isso não importa para mim, na verdade. Independente do troféu, o mais importante era a equipe vencer a partida, mas seguiremos trabalhando”, afirmou o atacante ao receber o prêmio da reportagem da TVE.
Vale ressaltar que o Vitória tem utilizado uma equipe alternativa, composta por jogadores oriundos das categorias de base, atletas que retornaram de empréstimos e nomes que tiveram poucas oportunidades na equipe principal em 2025, caso do próprio Saverio.
“A equipe é muito jovem, estão mostrando personalidade. Não conseguimos fazer o gol, mas temos que seguir trabalhando. Espero que na próxima partida possa sair o gol”, completou o atacante.
Com o empate sem gols, o Vitória segue sem vencer na temporada e busca evolução ofensiva. O próximo compromisso é contra o Porto, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. A partida está marcada para domingo (18), às 16h (de Brasília).