Kaká, que trabalhou com Carlo Ancelotti no Milan, da Itália, falou sobre a possibilidade de integrar o estafe do italiano na Seleção Brasileira. O ex-jogador afirmou estar pronto caso tenha a oportunidadae de trabalhar na comissão técnica do Brasil.
“Se ele achar que eu posso ajudar de qualquer forma, eu acho que neste momento, eu estou pronto. Eu estou preparado”, disse em entrevista à Cazé TV.
“Eu parei de jogar em 2017. Desde então eu busquei me preparar. Eu fiz cursos de negócios esportivos em Harvard, fiz o curso de treinadores na CBF. Tenho experiência com a Seleção, Copa do Mundo... se a oportunidade aparecer, estou pronto para retornar e servir ao Brasil”, completou.
Kaká atuou 92 vezes e marcou 29 gols pela Seleção Brasileira. Ele integrou o elenco campeão da Copa do Mundo em 2002 e ganhou duas Copa das Confederações (2005 e 2009).
O ex-jogador trabalhou com Ancelotti em duas oportunidades na carreira. Juntos foram multicampeões no Milan, da Itália, com destaque para o título da Uefa Champions League em 2007. Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo naquele ano. Depois trabalharam juntos no Real Madrid em 2013.
Ancelotti na Seleção
Os representantes da CBF no encontro foram o coordenador técnico Juan e o diretor de seleções Rodrigo Caetano. A