Novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti realizará a primeira convocação na próxima segunda-feira (26), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Ancelotti se reuniu com o coordenador técnico Juan e o diretor de seleções Rodrigo Caetano para debater possíveis convocados.
Segundo informações do ge, os laterais Dodô (Fiorentina-ITA), Vanderson e Caio Henrique (Monaco-FRA), o zagueiro Alexsandro (Lille-FRA), o volante Andrey (Strasbourg-FRA) e os atacantes João Pedro (Brighton-ING) e Evanílson (Bournemouth-ING) estão entre os possíveis convocados. Os jogadores se destacaram nas disputas nacionais pelos seus respectivos clubes e foram comunicados da presença na pré-lista.
Os sete nomes se juntam a outros 11 que também já foram comunicados. Hugo Souza (Corinthians), Oscar (São Paulo), Neymar (Santos), Igor Paixão (Feyenoord), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Danilo, Wesley, Léo Ortiz, Alexsandro, Gerson e Pedro (Flamengo) já marcaram estavam na pré-lista.
O Brasil enfrentará o Equador no dia 5 de junho, em Guayaquil, e o Paraguai no dia 10, em São Paulo. A Seleção está no 4º lugar com 21 pontos em 14 jogos. O Equador é vice-líder com 23 pontos, enquanto o Paraguai está na 5ª colocação com a mesma pontuação do Brasil.
Ancelotti na Seleção
Os representantes da CBF no encontro foram o coordenador técnico Juan e o diretor de seleções Rodrigo Caetano. A pré-lista, exigida pela FIFA até o domingo (18), será publicada nesta mesma data, enquanto a convocação final dos jogadores está marcada para o dia 26, no Rio de Janeiro.