O zagueiro Fabrício Bruno, do
Fabrício Bruno somou cinco cortes na partidas, um chute bloqueado e apenas um drible sofrido. Ao todo, foram 60 ações com a bola, 48 passes certos e um de três lançamentos acertados. Ele venceu um de dois duelos aéreos e cometeu uma falta, além de receber um cartão amarelo.
Veja, abaixo, os números do zagueiro do Cruzeiro no retorno à Seleção
- 5 cortes
- 1 chutes bloqueado
- 1 drible sofrido
- 48 de 51 passes certos (94%)
- 3 de 1 passes longos certos (33%)
- 0 de 2 duelos no chão ganhos
- 1 de 2 duelos aéreos ganhos
- 1 falta
- 1 cartão amarelo
Fabrício Bruno na Seleção
Fabrício Bruno já revelou que um dos motivos para ter aceitado jogar no Cruzeiro foi se colocar em evidência no cenário nacional e voltar à mira da Seleção. O defensor tinha perdido espaço no Flamengo na última temporada justamente quando se ausentou e defendeu o Brasil em dois amistosos.
Na época, em março de 2024, Fabrício Bruno foi titular na vitória diante da Inglaterra e no empate com a Espanha. Posteriormente, em setembro, ele voltou a ser convocado, mas ficou no banco de reservas na derrota para o Paraguai. O mesmo aconteceu em outubro, diante de Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa.
Foco no Cruzeiro
Agora, Fabrício Bruno muda o foco para a decisão da Copa do Brasil. O zagueiro embarca nesta terça-feira (9) ao Rio de Janeiro e, da capital carioca, viajará a Belo Horizonte em voo fretado para se preparar para o clássico. O Cruzeiro enfrenta o Atlético às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira (11), no Mineirão, pela volta das quartas de final.