O lateral-esquerdo Miguel Navarro, do Talleres, acusou o volante Bobadilla, do São Paulo, de xenofobia. O atleta venezuelano da equipe argentina prestou depoimento à Polícia logo após a
Na reta final da partida, logo após o gol marcado por Luciano, Bobadilla e Navarro se desentenderam em campo. O jogador do Talleres chegou a chorar e precisou ser consolado por seus companheiros.
Após o confronto, ainda no gramado Navarro concedeu entrevista à ESPN. “Não quero falar sobre isso, só quero ir para casa. Ele sabe o que disse”, comentou.
Depois de prestar depoimento, Navarro escreveu uma mensagem no Instagram. “Quisera eu ter em minhas mãos a solução da fome que vive o meu país. Espero que Deus me dê em abundança para ajudar. Não acredito que se possa fazer muito contra a pobreza. Nunca me envergonharei das minhas raízes, irei até as últimas consequências frente ao ato de xenofobia que vivi no Brasil nas mãos de Damián Bobadilla, no futebol não há espaço para os discursos de ódio”.
São Paulo 2 x 1 Talleres
O
O meia-atacante Luciano anotou gol de desempate na reta final do segundo tempo. Sabino abriu o placar, e Girotti havia empatado no primeiro tempo.
O Tricolor já tinha garantido a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Porém, com a vitória, confirmou a primeira colocação do grupo e terá vantagem de decidir a fase seguinte em casa.
O próximo jogo do São Paulo é neste sábado (31), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela