Ouvindo...

Escalação do Athletico-PR: Odair deve preservar peças contra São Paulo

Ida pela Copa do Brasil será disputada nesta quinta-feira (31), às 19h30, no Morumbis

Athletico-PR treina para enfrentar o São Pelo pela Copa do Brasil

O Athletico-PR terá preservações para enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira (31), às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

O técnico Odair Hellmann não relacionou Aguirre, preservado por conta de um incômodo na sola do pé, e Léo Derik, com desgaste muscular. Ambos permaneceram em Curitiba.

Esquivel continua fora por conta de dores no joelho. Uma alternativa é o zagueiro Léo atuar improvisado na lateral esquerda — posição que já foi utilizado em outros momentos da carreira. Fernando volta a aparecer na lista para o jogo e também pode ser escalado no setor.

No ataque, Viveros pode ganhar sequência ao lado de Mendoza. Os dois formaram dupla ofensiva no empate com o América, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Alan Kardec surge como opção.

Há dúvidas se o treinador vai escalar uma equipe com dois ou três zagueiros. A definição deve passar pela avaliação de quais outros jogadores serão preservados para o compromisso no Estádio Morumbis, em São Paulo.

Provável Athletico-PR para enfrentar o São Paulo

Santos; Kauã Moraes, Belezi, Léo (Habraão) e Fernando; Felipinho, Patrick, Giuliano e Zapelli; Mendoza e Viveros (Alan Kardec).

Relacionados

  • Goleiros: Mycael, Pedro Lopes e Santos
  • Zagueiros: Arthur Dias, Belezi, Habraão e Léo
  • Laterais: Benavídez, Fernando e Kauã Moraes
  • Meio-campistas: Diogo Riquelme, Dudu Kogitzki, Felipinho, Giuliano, João Cruz, Patrick e Zapelli
  • Atacantes: Alan Kardec, Isaac, Kevin Viveros, Leozinho, Renan Peixoto, Steven Mendoza e Tevis

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.