O ex-atacante do
Dinenno já atuou na atual edição da Copa do Brasil pelo clube mineiro, na terceira fase da competição.
De acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atualizado para a temporada 2025, atletas podem defender dois clubes diferentes na mesma edição do torneio. No entanto, essa condição só é permitida caso o jogador tenha atuado apenas nas duas primeiras fases da competição, o que não se aplica ao centroavante argentino, que entrou na reta final da vitória sobre o Vila Nova, na terceira fase.
Dinenno rescindiu com o Cruzeiro e foi anunciado pelo São Paulo nesta janela de transferências. O vínculo inicial vai até o fim da atual temporada, com cláusulas de desempenho que podem garantir a permanência do jogador por mais tempo no Tricolor.
Dinenno em jogo entre Cruzeiro e Vila Nova
Até o momento, o atacante disputou somente duas partidas com a camisa são-paulina e não poderá ajudar a equipe no duelo decisivo contra o Athletico-PR. A partida acontecerá no Morumbis, nesta quinta-feira (31), às 19h30.
Dinenno seguirá como opção para o técnico Hernán Crespo na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, competições em que está apto a atuar normalmente.