O técnico Hernán Crespo decidiu colocar uma equipe “mista”, preservando alguns atletas com longa sequência de jogos. O goleiro Rafael, o volante Bobadilla e o meia-atacante Luciano, por exemplo, não começarão como titulares no confronto. O zagueiro Ferraresi cumpre suspensão.
A escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico é: Jandrei; Arboleda, Alan Franco, Sabino; Cédric, Pablo Maia, Marcos Antônio, Rodriguinho e Wendell; Ferreirinha e André Silva.
Do lado do Furacão, nem sequer foram relacionados e permaneceram em Curitiba: Aguirre, preservado por conta de um incômodo na sola do pé, e Léo Derik, com desgaste muscular.
O lateral-esquerdo Lucas Esquivel continua fora por conta de dores no joelho. A escalação do Athletico para visitar o São Paulo tem: Santos; Belezi, Habraão e Léo; Benavídez, Riquelme, Dudu Kogitzki, Patrick, Giuliano e Fernando; Alan Kardec.
A partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil será disputada no Morumbis, às 19h30. O jogo da volta está marcada para a próxima quarta-feira (6), às 19h30, na Arena da Baixada.