O treinador Hernán Crespo entende que o
“Acho que o time jogou bem, mereceu uma diferença maior. Não aconteceu, mas faz parte. É importante ganhar num mata-mata. Depois vamos falar sobre o jogo de volta, o que vai acontecer, se vai ser suficiente ou não. Mas essa sensação de que foi pouco é legal. O time mostrou que está jogando bem e que pode fazer ainda mais”, analisou o treinador.
Diversão e identidade
O comandante argentino ainda comentou sobre a identidade de sua equipe. Para Crespo, os jogadores já conseguiram assimilar suas ideias de jogo e têm se adaptado nas partidas.
Se é uma coisa que se repete constantemente, quer dizer que o trabalho é esse. Se chutamos de fora, se chegamos dentro da área, é uma identidade. Temos que defender essa identidade. E acho que os atletas estão se encontrando bem nessa estrutura, nessa ideia.
O técnico ainda revelou que os jogadores do São Paulo estão se divertindo dentro de campo. Mas, fez a ressalva quanto ao trabalho estar no início.
“Os jogadores se divertem dentro do campo. O público agradece, gosta. Queremos mais. Ainda não aconteceu nada de especial. A ideia é construir para fazer alguma coisa especial. Está longe. No início”, finalizou.
O Tricolor Paulista vive o melhor momento da temporada, com quatro vitórias seguidas. Sob o comando de Crespo, perdeu apenas a estreia para o Flamengo, depois, empatou com o Bragantino e só venceu.
Sequência do São Paulo
O segundo confronto com o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcado para a próxima quarta-feira (6), novamente às 19h30.
Antes, o São Paulo visitará o Internacional neste domingo (3), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão, às 20h30. No mesmo dia, pela Série B, o Furacão irá receber o Paysandu, às 18h30.