O
A maior dúvida envolve o atacante Paulinho. O jogador tem apresentado evolução em sua condição física, e o cenário é de otimismo quanto à possibilidade de ele iniciar a partida entre os titulares. No entanto, o camisa 10 ainda sente algumas dores na perna operada, resultado de uma fratura na canela, o que pode fazer com que ele comece no banco de reservas.
Por outro lado, uma presença praticamente certa é a do atacante Felipe Anderson. Recuperado de um edema na coxa direita, o camisa 7 deve estar entre os titulares diante do Porto. Com o retorno do atacante, o Palmeiras não possui nenhum atleta lesionado.
Provável Palmeiras
Dessa forma, a tendência é que do técnico Abel Ferreira leve a campo a seguinte equipe para encarar o Dragão: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Estêvão; Felipe Anderson, Vitor Roque e Facundo Torres (Mauricio ou Paulinho).
Porto terá desfalque
O Porto não terá um de seus principais atletas para o confronto contra o time brasileiro. O goleiro Diogo Costa, nome importante na seleção portuguesa, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante um treino do Porto nos Estados Unidos. O arqueiro foi decisivo na final da Nations League, entre Portugal e Espanha, defendendo um pênalti de Morata.
O técnico Martin Anselmi deve escalar a seguinte equipe titular: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Zé Pedro, Marcano, Francisco Moura; Alan Varela, Eustáquio; João Mário, Fábio Vieira, Rodrigo Mora; Samu.