Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Escalação do Palmeiras: Abel faz sete mudanças no time contra o Bolívar

Treinador promoveu rodízio no elenco para o jogo válido pela Libertadores, nesta quinta-feira (15)

Abel Ferreira dá sequência ao rodízio no elenco do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira promoveu diversas mudanças na escalação do Palmeiras para enfrentar o Bolívar, nesta quinta-feira (15).

No total, são sete alterações na equipe em relação ao time que entrou em campo na vitória sobre o São Paulo, no último final de semana, na Arena Barueri, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Como o Verdão tem a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores e a primeira colocação do grupo garantidas, Abel viu a oportunidade de fazer rodízio no elenco.

Na defesa, Marcos Rocha e Murilo entraram nas vagas de Giay e Gustavo Gómez, respectivamente.

Emiliano Martínez voltou ao meio-campo, e Aníbal Moreno ficará na reserva. Mauricio voltou a ter oportunidade como titular, na vaga de Estêvão, o que não acontecia desde que o meia realizou cirurgia no ombro.

Facundo Torres e Felipe Anderson voltaram ao time nas vagas de Paulinho e Allan. Vitor Roque retomou a titularidade como centroavante, e Flaco López começará no banco.

A escalação do Palmeiras para enfrentar o Bolívar é: Weverton; Marcos Rocha, Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Felipe Anderson, Facundo Torres e Vitor Roque.

Preservados, Estêvão, Paulinho e Gustavo Gómez não foram relacionados para o jogo. Micael e Bruno Rodrigues permanecem em transição física.

A partida acontecerá no Allianz Parque, às 19h, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.