O meia-atacante Felipe Anderson destacou as dificuldades do
Segundo o jogador, o Verdão sabia que o Vozão era um adversário bem treinado e com bons jogadores, que ofereceriam perigo no duelo.
"É esse primeiro passo dado aqui. Fomos acompanhando a equipe deles, estudamos e vimos que era uma equipe muito difícil de enfrentar aqui. Uma equipe muito qualificada, com ótimos jogadores. Vêm fazendo um trabalho incrível, mas também temos um trabalho muito sólido sendo feito. Os resultados têm comprovado isso, é valorizar cada passo”, iniciou Felipe Anderson, que destacou a sequência recente de vitórias do Palmeiras, que está em processo de acertar o time com os jogadores que chegaram neste ano.
“Sabemos que queremos sempre jogar cada vez melhor, encaixar mais todos os jogadores que chegaram. Mas, com a vitória, é mais simples trabalhar e valorizar esse primeiro passo dado. Mas sabemos que eles têm um equipe muito forte e o jogo de volta vai ser muito difícil. Temos que manter o pé no chão, mas foi um bom resultado”, seguiu, na saída de campo na Arena Castelão.
Felipe Anderson, inclusive, conquistou mais espaço em 2025 e passou a ser considerado como um dos titulares do Palmeiras. Depois de um início instável, o meia-atacante conseguiu dar a volta por cima na equipe.
“Sempre alternei nas minhas chegadas em clubes com momentos bons, piores, mas o meu foco é trabalhar e estar à disposição da comissão, estar à disposição do clube para poder dar o meu melhor. Cada vez mais tenho me sentido mais confiante, isso é importante. Quero contribuir muito para essa equipe e que as vitórias possam vir cada vez mais”, concluiu.
Após conquistar vantagem para o jogo de volta contra o Ceará, o Palmeiras volta a entrar em campo neste domingo (4), contra o Vasco, às 16h, na Arena BRB (em Brasília).