O
Depois da vitória suada por
Em seguida a delegação do time gaúcho embarca rumo a Medellín, na Colômbia, para visitar o Atlético Nacional às 21h30 da outra quinta-feira (8) pela Libertadores.
O Inter terá que se impor mesmo fora de casa para levar pontos no Estádio Atanasio Girardot. O mesmo vale para o compromisso no meio da semana seguinte, em 15 de maio, uma quinta-feira, quando os comandados de Roger visitam o Nacional no Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. A bola rola às 19h (de Brasília) pela quinta rodada do Grupo F.
No meio dos dois compromissos pela Libertadores longe do Beira-Rio, o Colorado ainda visita o Botafogo no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro. O jogo será no domingo (11), às 20h. Existe uma grande possibilidade do time ter preservações.
Após quatro partidas como visitante, o Inter finalmente atua em Porto Alegre. Contra o Mirassol, às 20h30 no domingo (18), pela competição nacional de pontos corridos.
A sequência retorna para longe de casa posteriormente. A volta contra o Maracanã pela terceira fase da Copa do Brasil será no dia 22 de maio, quinta-feira, às 19h. A tendência é que o jogo seja no Estádio Municipal Prefeito Almir Dutra, em Maracanaú. Porém, está sendo debatida a venda do mando para algum local em Santa Catarina, estado próximo ao Rio Grande do Sul e com grande presença da população gaúcha.
Depois, o Colorado visita o Sport em 25 de maio, um domingo, às 16h, pelo Brasileirão. O duelo antecede Inter x Bahia pela última rodada da fase de grupos na Libertadores.
Sequência do Inter com vários jogos fora de casa
- Corinthians x Inter (03/05, às 18h30) - Brasileirão
- Atlético Nacional x Inter (08/05, às 21h30) - Libertadores
- Botafogo x Inter (11/05, às 20h) - Brasileirão
- Nacional x Inter (15/05, às 19h) - Libertadores
- Inter x Mirassol (18/05, às 20h30) - Brasileirão
- Maracanã x Inter (22/05, às 19h) - Copa do Brasil
- Sport x Inter (25/05, às 16h) - Brasileirão