Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Everaldo quebra longo jejum no Fluminense e aproveita chance dada por Renato

Mesmo com o Tricolor no mercado em busca de um centroavante, camisa 9 vem sendo utilizado o treinador e marcou duas vezes diante do Internacional

Everaldo foi o nome da vitória do Fluminense sobre o Inter

O Fluminense voltou a vencer depois de quatro jogos e com um show de Everaldo. Criticado pela torcida nas exibições recentes, o camisa 9 desencantou após 13 jogos e garantiu o triunfo sobre o Internacional, por 2 a 1, em pleno Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Everaldo encerrou um longo jejum de quase três meses. Antes dos dois gols diante do Colorado, e ainda no primeiro tempo, o camisa 9 não fazia desde o dia 3 de maio a vitória sobre o Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Contratado junto ao Bahia, Everaldo chegou ao sétimo gol em 36 partidas. Além disso, são três assistências. Na Copa do Brasil são quatro gols, já que ele tinha marcado nos duelos contra o Águia de Marabá e Aparecidense.

Também foi a segunda vez que Eve marca dois gols em meu jogo pelo Tricolor. Na partida diante do GV San José, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, ele também marcou duas vezes.

Antes de chegar ao Tricolor carioca, Everaldo tinha feito três gols com a camisa do Bahia. Ou seja, na temporada são dez gols assinalados.

O Fluminense ainda está no mercado em busca de jogadores para o setor ofensivo. Cano é o titular da posição, enquanto John Kennedy retornou e surge como outra opção.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.