Canobbio lamenta cenário do Fluminense na Libertadores: 'Sentimento de raiva'
Tricolor não depende de si na última rodada da chave para avançar na Libertadores

Titular do Fluminense na vitória sobre o Bolívar-BOL, nesta terça (19) no Maracanã, Agustín Canobbio lamentou as chances perdidas e o gol sofrido, que complicam a situação da equipe no Grupo C da Libertadores. Agora, o Tricolor não depende mais de si para avançar.
"É um sentimento de raiva, de copo vazio. No primeiro tempo, conseguimos um gol muito rápido, estávamos empolgados para buscar o segundo e tomamos um gol que não estava no planejamento. Como estávamos, como a torcida estava, sentíamos dentro de campo que era muito bom para buscar o segundo e mais", iniciou Canobbio.
"O futebol não é só questão de jogar bem, de resultado justo. Não conseguimos fazer o segundo antes do que eles. No final, conseguimos o segundo gol e o goleiro deles foi bem. Agora dependemos de outro time para nos classificar. Temos que continuar trabalhando e virar a página para o Brasileirão, que é um jogo muito difícil também."
A situação do Flu na chave
Fluminense e Bolívar estão empatados com cinco pontos na chave, mas o time boliviano tem vantagem no confronto direto. Como venceu o jogo em La Paz por dois gols e o Flu por somente um, o Tricolor só se classifica caso vença na última rodada e o rival tropece.
Antes de voltar a focar na Copa Libertadores, o Fluminense entra em campo no sábado (23), às 19h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Mirassol, no Maião. O Tricolor é o terceiro colocado com 30 pontos.
Na Libertadores, recebe o Deportivo La Guaira-VEN, no Maracanã, na quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bolívar-BOL enfrenta o Independiente Rivadavia-ARG, no Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.




