Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Zagueiro do Inter comenta demissão de Quinteros no Grêmio: ‘Pouco me importa’

Defensor foi enfático na sua opinião sobre a queda do treinador rival às vésperas do GreNal

Vitão tem sido fundamental para o Inter nos últimos anos, e também nos GreNais

O zagueiro Vitão, do Inter, comentou a demissão do técnico Gustavo Quinteros no Grêmio às vésperas do GreNal 447, marcado para sábado (19), às 21h (de Brasília). O defensor foi perguntado sobre a saída do comandante tricolor na zona mista pós-jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira (16).

‘Não sabia da demissão. Pouco me importa, não quero nem saber também’, disse, logo depois de receber a notícia pela primeira vez.

A reação de Vitão repercutiu nas redes sociais, principalmente por parte da torcida colorada que aclamou a atitude do jogador.

Nessa quinta-feira (17), Vitão publicou um story no seu perfil do Instagram projetando o clássico na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão.

‘Sem tempo para lamentar (a derrota para o Palmeiras). A volta por cima já vem na sequência. Descansar que no sábado tem greNAL. E greNAL é guerra!’, escreveu o zagueiro, dando ênfase a parte da sigla do nome do clássico que se refere ao Inter.

Vitão é peça-chave do time gaúcho desde a sua primeira temporada no Beira-Rio, em 2022. São 156 jogos pelo Inter, com três gols marcados e uma assistência. Desde o ano passado, tem sido um dos melhores jogadores da posição no futebol brasileiro. Em 2025, foi titular em 16 dos 18 compromissos da equipe.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.