O terceiro reforço contratado pelo Inter
Na sala de imprensa do Beira-Rio, o jovem de 22 anos deu suas primeiras palavras com a camisa do Colorado, e garantiu estar pronto para estrear pela equipe já contra o Juventude, neste domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro.
O atleta chegou por empréstimo junto ao Santos até junho de 2025. O jogador estava treinando no Peixe após deixar o futebol português, onde teve passagens pelo Boavista e Famalicão. Sua última partida em campo foi no dia 17 de maio, pelo time de Braga.
“Antes de vir para o Inter, eu já vinha treinando no Santos. Estou preparado. Vai do treinador, se ele achar que eu devo começar o jogo ou não. Eu não conversei muito com o professor porque tivemos poucas oportunidades. Ele estava treinando os jogadores que foram para o jogo (contra o Cruzeiro), mas creio que a gente vai conversar logo em breve e a decisão será dele”, disse Nathan.
Passado polêmico...
O lateral também foi questionado sobre os episódios polêmicos que viveu no Santos no rebaixamento em 2023. E
Aos 22 anos, o jogador promete que está maduro e focado no Inter, além de falar sobre as desculpas ao Santos novamente.
“Eu sei que errei, mas já me desculpei com as pessoas. Sou outra pessoa agora. Saí para fora (do Brasil) com outra mentalidade e agora venho para o Inter com outra mentalidade. Estou focado aqui e podem ficar tranquilos porque sou outra pessoa”, garantiu.
Janela de transferências
Nesta janela de transferências do meio do ano, o Inter já contratou, além de Nathan, o zagueiro Agustin Rogel e o zagueiro Clayton Sampaio, e também está próximo do lateral Braian Aguirre, do Lanús, da Argentina.