Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Ídolo do Inter manda recado sobre protestos no Beira-Rio em caso de rebaixamento

Ex-jogador falou sobre a preocupação pela possível queda colorada diante da torcida, neste domingo (7), pelo Brasileirão

Rafael Sobis em programa no canal 4D TV

Ídolo do Internacional, Rafael Sobis mandou um recado sobre os possíveis protestos no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em caso de rebaixamento do clube gaúcho na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar com 41 pontos, o Colorado recebe o RB Bragantino neste próximo domingo (7), às 16h (de Brasília).

“Da mesma forma que está todo mundo puto com o Inter, porque o Inter é o nosso patrimônio (do torcedor) e não deles (jogadores e direção), é a mesma coisa querer quebrar o Beira-Rio (se cair). Aí vocês vão estar se igualando aos que vão estar em campo sendo rebaixados”, afirmou o ex-atleta, em programa no canal 4D TV.

Em seguida, Sobis reiterou que o estádio colorado não tem relação alguma e não merece ser alvo da fúria da torcida em caso de rebaixamento.

“O Beira-Rio é nosso patrimônio e não tem nada a ver (com o momento do clube). O torcedor que quiser quebrar o Beira-Rio tem que ser preso. O Beira-Rio não tem culpa do que fazem os jogadores e do que provavelmente alguns torcedores irão fazer”, completou.

O Inter não depende mais apenas de si próprio para escapar da queda à Série B. Os treinados de Abel Braga precisam, para além da vitória, de resultados paralelos na 38ª rodada da Primeira Divisão nacional.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...