Vice de futebol do
“Lamentar profundamente esse resultado (contra o São Paulo), que nos toma de um sentimento de muita tristeza e, de certo modo, reflexão de tudo aquilo que buscamos enfrentar e estabelecer dentro do departamento para mudar este momento. Fizemos uma série de gestos esse ano, muitas questões não colocamos para fora, são estratégicas e avançamos com diálogo internamente. Isso para estabelecer novos resultados”, afirmou.
Em seguida, Bisol citou a contratação de Abel Braga para o comando técnico, com o objetivo de recuperar o anímico dos jogadores do Inter neste momento extremamente conturbado.
“Nosso ídolo maior, treinador que se coloca à disposição, não tem nenhuma responsabilidade nesse momento em que vivemos. Mas também nos cabe buscar, até o último minuto. Não vamos nos esconder independente do que aconteça, mas temos ainda a convicção, no nosso estádio, de que nós vamos buscar a vitória com esses jogadores, com essa comissão técnica. Vamos acreditar que vamos sair dessa situação”, disse.
Por fim, Bisol dirigiu a palavra ao torcedor e salientou que o trabalho foi bem feito durante a semana de treinamentos para o compromisso na Vila Belmiro, em Santos.
“Queria pedir desculpa ao torcedor, principalmente aquele que veio até aqui para ver essa apresentação horrível, com ausência de postura e não coincide com aquilo que a gente vê durante a semana. Criamos a expectativa não só internamente, mas para o nosso torcedor, e apresentamos lamentavelmente hoje”, completou.
Com o resultado diante do São Paulo, o Inter caiu para a 18ª posição, com apenas 41 pontos. O time gaúcho não depende mais de si próprio para se livrar da queda à
O próximo compromisso colorado será contra o RB Bragantino, no domingo (7), às 16h (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.