O técnico Abel Braga prepara o
A começar pelo gol, Rochet tem sido nulo debaixo das traves coloradas. O uruguaio não está 100% recuperado de lesão e joga no ‘sacrifício’, após as lesões de Ivan, Anthoni e Kauan Jesus. O jovem Diego Esser é alternativa.
A tendência é de que Abel escale novamente uma linha de três zagueiros, com mais dois alas abertos. Vitão e Gabriel Mercado permanecem titulares.
Juninho é a primeira opção para formar o trio, mas pode ser substituído por Victor Gabriel. Aguirre e Bernabei devem seguir entre os 11 iniciais.
Bruno Gomes, Thiago Maia e Alan Rodríguez despontam para formar o trio central do Inter. Um deles, porém, pode sair para a entrada de um segundo atacante — apenas Vitinho atuou na referência ofensiva na
Carbonero volta de suspensão automática e surge como alternativa. Borré e Ricardo Mathias também disputam uma posição no ataque.
Por óbvio, Alan Patrick começa a partida decisiva para a permanência colorada na elite do futebol nacional. Na 18ª colocação com 41 pontos, o Inter pode amargar o segundo rebaixamento na história em pleno Beira-Rio, palco do confronto válido pela 38ª rodada.
Do que o Inter precisa para escapar do rebaixamento na última rodada do Brasileiro Os riscos de rebaixamento atualizados no Brasileirão
Provável Inter para enfrentar o RB Bragantino
Uma projeção de Inter tem: Rochet; Vitão, Gabriel Mercado e Juninho (Victor Gabriel); Aguirre, Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho (Carbonero/Borré/Ricardo Mathias).