Ouvindo...

Os pendurados do Santos que podem perder clássico contra o Palmeiras

Peixe enfrenta o Fortaleza neste sábado (1º), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos

O Santos tem jogadores importantes pendurados de olho no jogo contra o Fortaleza, neste sábado (1º), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe, portanto, pode ter desfalques para o clássico diante do Palmeiras, no compromisso seguinte, por suspensão.

Os jogadores pendurados do Santos são: Gabriel Brazão, João Basso, Luan Peres, Luisão, Igor Vinicius, Mayke, Escobar e Barreal.

Desses, Gabriel Brazão, Luan Peres, Igor Vinicius, Escobar e Barreal costumam ser titulares sob o comando de Vojvoda.

Na Vila Belmiro, a equipe não terá o lateral-esquerdo Souza à disposição, suspenso. O Peixe também não deve contar com Neymar, em transição física após lesionar o músculo reto femoral da coxa direita.

Por outro lado, o Peixe terá o retorno do volante Zé Rafael, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Botafogo, na último domingo (26), no Nilton Santos.

Leia também

O Santos se encontra na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados, um a mais que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento.

O clássico contra o Palmeiras está marcado para o dia 6 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.