Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras toma atitude sobre torcedor que atirou garrafa em Cássio, do Cruzeiro

Verdão informou que identificou o indivíduo; caso aconteceu no Allianz Parque, durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Cássio foi atingido por garrafa de isotônico que ainda continha líquido

O Palmeiras informou que identificou o torcedor que arremessou uma garrafa em direção a Cássio, goleiro do Cruzeiro. O jogador acabou atingido pelo objeto no Allianz Parque, neste domingo (26).

De acordo com o clube, o indivíduo foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Além disso, o Palmeiras decidiu que registrará um boletim de ocorrência sobre o caso e repudiou a atitude do torcedor.

“O Palmeiras já identificou o indivíduo que atirou a garrafa em direção ao goleiro Cássio. Ele foi levado ao Jecrim, e o clube está fazendo BO. Tomaremos todas as providências cabíveis, pois não toleramos esse tipo de comportamento em nossa casa”, alegou o clube, em nota.

Cássio foi atingido por uma garrafa de isotônico no segundo tempo do empate entre Palmeiras e Cruzeiro, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro caiu no gramado e reclamou com a arbitragem, além de debater o ocorrido com atletas do Verdão.

Após o ocorrido, o Palmeiras emitiu um comunicado no telão do estádio sobre a proibição de invasão ao gramado e arremesso de objetos no campo. Ambas as atitudes podem ocasionar em punições para o próprio clube, como multa de até R$ 200 mil e perda de mando.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.