O
De acordo com o clube, o indivíduo foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Além disso, o Palmeiras decidiu que registrará um boletim de ocorrência sobre o caso e repudiou a atitude do torcedor.
“O Palmeiras já identificou o indivíduo que atirou a garrafa em direção ao goleiro Cássio. Ele foi levado ao Jecrim, e o clube está fazendo BO. Tomaremos todas as providências cabíveis, pois não toleramos esse tipo de comportamento em nossa casa”, alegou o clube, em nota.
Cássio foi atingido por uma garrafa de isotônico no segundo tempo do empate entre Palmeiras e Cruzeiro, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro caiu no gramado e reclamou com a arbitragem, além de debater o ocorrido com atletas do Verdão.
Após o ocorrido, o Palmeiras emitiu um comunicado no telão do estádio sobre a proibição de invasão ao gramado e arremesso de objetos no campo. Ambas as atitudes podem ocasionar em punições para o próprio clube, como multa de até R$ 200 mil e perda de mando.