A polêmica arbitragem de Rafael Rodrigo Klein no empate entre
Para o ex-goleiro, que é multicampeão pelo Verdão e já defendeu o Atlético, o paraguaio não teve intenção de machucar o cruzeirense. Segundo ele, o cartão amarelo foi bem aplicado.
“Eu achei que ele não teve intenção nenhuma. Ele chuta a bola e depois pega. Ele entrou forte na jogada. Ele bate na bola, movimento natural, sem chance de regular. Alguns estão falando que ele tinha chance de recolher, é um absurdo falar uma idiotice dessa”, disse Velloso.
Em resposta, o apresentador subiu o tom e reclamou da não expulsão do defensor. De acordo com Neto, Gómez foi violento e merecia o cartão vermelho direto.
“Para mim, não é idiotice. Desculpa, Velloso, você pensa assim. Para mim, idiotice é você pensar que não é para expulsar um jogador como esse. Isso é mais idiotice do que a gente falar”, rebateu Neto.
“Velloso, a idiotice também é de achar que isso não é para ser expulso. Na minha visão, ele levanta a perna, tem a intenção e é violento”, completou.
Cruzeiro: Jardim surpreende e abandona coletiva após detonar a arbitragem Jardim se revolta com arbitragem e sobe o tom em desabafo após Palmeiras x Cruzeiro Jardim, do Cruzeiro, é direto e manda forte recado ao futebol brasileiro
Cruzeiro na bronca
Dois lances capitais deixaram os jogadores do Cruzeiro revoltado. O primeiro aconteceu aos 10 minutos do primeiro tempo, após Gustavo Gómez acertar a canela de Wanderson.
O árbitro Rafael Klein foi ao VAR analisar o lance em questão e, após revisão, deu cartão amarelo para o zagueiro paraguaio. A situação gerou revolta nos jogadores cruzeirenses.
Outro momento que deixou os cruzeirenses na bronca foi na expulsão de Fabrício Bruno, aos 25 minutos. O árbitro apontou falta em Allan e deu o segundo amarelo para o camisa 15.
Lance polêmico ocorreu nos primeiros minutos de jogo
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
Em um jogo tenso e com polêmicas de arbitragem,
O resultado deixou o Verdão na liderança com 62 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. A Raposa, por sua vez, continuou em terceiro, com 57. A distância para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos.