Revoltado com a arbitragem do empate entre
Em entrevista coletiva após a partida, o mister revelou uma conversa com Gabigol e disse que sua experiência no país não está entre as cinco melhores de sua carreira por conta de motivos ligados à organização. O treinador disse que o Brasil precisa evoluir em aspectos como arbitragem, gramados e calendário.
“Hoje de manhã, estava conversando com o Gabriel. Ele me perguntou se o Brasil estaria no top cinco da minha experiência internacional. E eu disse que não, não estou aqui para puxar o saco a ninguém”, iniciou Leonardo Jardim.
“Enquanto um grupo de profissionais estiver sendo gerido ou arbitrado em campo por um conjunto de amadores, enquanto não houver uma formalização dos gramados todos iguais, enquanto não houver um sindicato dos jogadores forte para defender os interesses dos atletas no calendário... Enquanto não houver essas coisas todas, não vamos entrar no top cinco. Temos talento, temos emoção, temos os fãs mais espetaculares com quem trabalhei, mas sinceramente, não sei se tudo isso vale à pena”, concluiu.
Cruzeiro: Jardim surpreende e abandona coletiva após detonar a arbitragem Jardim se revolta com arbitragem e sobe o tom em desabafo após Palmeiras x Cruzeiro
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
Em um jogo truncado e marcado por polêmicas de arbitragem, Palmeiras e Cruzeiro empataram no Allianz Parque. A equipe celeste teve que superar a expulsão de Fabrício Bruno, já no segundo tempo.
O resultado, que é bom para o Flamengo, deixou o Verdão na liderança com 62 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. A Raposa seguiu em terceiro, com 57. A distância para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos
O Cruzeiro tem o Vitória como próximo adversário. O jogo está marcado para o sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão.