O polêmico
A Bola disse que o duelo foi “fértil em polêmica” e causou insatisfação para os dois lados.
“O encontro entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim não teve golos, mas foi fértil em polêmica, com os dois treinadores a queixarem-se fortemente da arbitragem”, publicou A Bola.
Ainda segundo o jornal, Leonardo Jardim está “pronto para bater com a porta”, ao se referir à entrevista coletiva do treinador após o jogo no Allianz Parque.
“Palmeiras e Cruzeiro empataram sem golos na noite deste domingo, no Allianz Parque, e o treinador Leonardo Jardim estava muito irritado no final”, escreveu.
Publicação de A Bola sobre Palmeiras x Cruzeiro
Neste mesmo sentido, o Record apontou a frustração do comandante do Cruzeiro e citou o lance da falta dura de Gustavo Gómez em Wanderson, no primeiro tempo.
“Leonardo Jardim estava visivelmente frustrado com a arbitragem do Palmeiras-Cruzeiro
“Um desses aconteceu ainda na 1.ª parte numa entrada muito dura de Gustavo Gómez que, após revisão VAR, viu o cartão amarelo, momento que revoltou (e de que maneira) os adeptos da Raposa. Alguns, nas redes sociais, falam mesmo num assalto, completou o Record.
Publicação do Record sobre Palmeiras x Cruzeiro
A CNN Portugal valorizou a atuação do Cruzeiro, mas também precisou dar enfoque às polêmicas de arbitragem da partida.
“O duelo entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Leonardo Jardim, no Allianz Parque, em São Paulo, terminou com muita polêmica e sem gols”, publicou a emissora.
Publicação da CNN Portugal sobre Palmeiras x Cruzeiro
Cruzeiro: Jardim surpreende e abandona coletiva após detonar a arbitragem Jardim se revolta com arbitragem e sobe o tom em desabafo após Palmeiras x Cruzeiro
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
Em um jogo truncado e marcado por polêmicas de arbitragem, Palmeiras e Cruzeiro empataram no Allianz Parque. A equipe celeste teve que superar a expulsão de Fabrício Bruno, já no segundo tempo.
O resultado, que é bom para o Flamengo, deixou o Verdão na liderança com 62 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. A Raposa seguiu em terceiro, com 57. A distância para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos
O Cruzeiro tem o Vitória como próximo adversário. O jogo está marcado para o sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão.