Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Titular do Cruzeiro será reavaliado após saída precoce contra o Palmeiras

Atacante deixou o empate no Allianz Parque aos 12 minutos do primeiro tempo após sentir dores musculares

Wanderson deixou o empate entre Palmeiras e Cruzeiro com dores musculares

Wanderson virou preocupação no Cruzeiro após deixar o empate com o Palmeiras, nesse domingo (26), aos 12 minutos do primeiro tempo. Após ser atingido por Gustavo Gómez, o atacante sentiu dores musculares e não teve condições de continuar em campo.

O jogador será reavaliado pelo Departamento de Saúde e Performance do clube nesta terça-feira (28), durante reapresentação do elenco, marcada para as 16h (de Brasília). Os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira (27).

Lesão de Wanderson contra o Palmeiras

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Wanderson foi atingido na canela com a sola do pé de Gustavo Gómez, que recebeu cartão amarelo de Rafael Rodrigo Klein após consulta no VAR.

O camisa 94 acusou muitas dores na coxa esquerda, saiu auxiliado pelo carro-maca e deu lugar a Keny Arroyo. A reavaliação, com exames de imagem, terá o papel de detectar ou não a lesão muscular no ex-Internacional.

Wanderson deixou Palmeiras x Cruzeiro com problemas musculares

Recentemente, o atleta desfalcou o Cruzeiro dos jogos contra Sport e Flamengo, por conta de um quadro de lombalgia.

Wanderson pelo Cruzeiro

  • 37 jogos
  • 0 gol
  • 3 assistências

Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro

Com o empate diante do Palmeiras, o Cruzeiro chegou a 57 pontos e continua na terceira posição. A diferença para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos. Para o líder Palmeiras, a distância ainda é de cinco pontos.

A Raposa tem o Vitória como próximo adversário. O jogo está marcado para o sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.