O
De acordo com apuração da Itatiaia, o clube ficou satisfeito com a iniciativa. Internamente, o Palmeiras reforça a necessidade do apoio do torcedor no jogo de quinta-feira (30) e considera que os atletas precisarão mais do que nunca do incentivo.
O treino está previsto para acontecer no estádio palmeirense. A justificativa do departamento de futebol é de que não é viável liberar acesso do público e da imprensa porque o elenco fará um trabalho importante pensando na estratégia a ser adotada contra a LDU.
O Palmeiras entende que não pode dar informações adicionais ao adversário equatoriano na véspera da decisão. O Verdão precisa reverter um placar adverso de 3 a 0, após a derrota em Quito.
A partida acontecerá no Allianz Parque, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Caso vença por três gols de diferença, o Palmeiras levará o jogo para os pênaltis.
Para avançar à final da Libertadores sem penalidades, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa derrotar a LDU por quatro gols a mais do que o adversário.