Sérgio Coelho, presidente do
Jogadores e estafe do Atlético ficaram na bronca pela não marcação de um pênalti, já nos acréscimos finais da partida, que valeu pela 1ª rodada da
Assim sendo, Bruno Arleu relatou que o dirigente teve acesso à equipe de arbitragem após o apito final, na zona mista do estádio. Lá, o mandatário teria subido o tom e usado termos como “vergonha”. O dono do apito afirmou que Sérgio precisou ser contido pelo policiamento.
“Informo que, após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, ao passar pela zona mista, o sr. Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro SAF, abordou a equipe de arbitragem de forma agressiva, com gestos exaltados, proferindo as seguintes palavras: “Pelo seu nível, foi uma vergonha o que você fez aqui hoje, bruno. parece que está com a camisa do palmeiras por baixo. o Palmeiras não precisa disso”. Em razão da atitude, o referido dirigente precisou ser contido pelo policiamento presente no local. Informo, ainda, que me senti ofendido pelas declarações proferidas”, disse Bruno Arleu Araújo.
Atlético 2 x 2 Palmeiras
Atlético e Palmeiras protagonizaram um jogo movimentado para abrir a Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. O Verdão saiu na frente, com Flaco López. Contudo, ainda no primeiro tempo o Galo foi buscar o empate, com gol de Victor Hugo.
No segundo tempo, o Alvinegro virou a partida duas vezes. Primeiro com Cuello, que aproveitou a desatenção da zaga palmeirense. Contudo, o gol foi anulado por impedimento.
Depois, agora para valer, Gustavo Scarpa fez um cruzamento com curva, que gerou a desatenção da zaga do clube paulista. Khellven acabou marcando contra a própria baliza.
Mas, Vitor Roque veio do banco para empatar a partida. Em uma jogada de pura força e sorte, o camisa 9 do Palmeiras deixou tudo igual. Com o empate em 2 a 2, as duas equipes largaram no Brasileirão com um ponto cada.
Agora, os clubes viram a chave para o Campeonato Estadual. Pelo Mineiro, o Atlético enfrentará o Pouso Alegre, neste sábado (31), às 16h30 (de Brasília). Já o Palmeiras jogará contra o Botafogo-SP, no domingo (1º), às 20h30 (de Brasília).