Ouvindo...

Pai de Endrick quebra o silêncio e alega injustiça com o filho no Real Madrid

Douglas Souza usou as redes sociais para se pronunciar sobre o momento do ex-jogador do Palmeiras

Endrick segue sem ter oportunidades no Real Madrid de Xabi Alonso

Douglas Sousa, pai do atacante Endrick, se pronunciou sobre o momento do filho no Real Madrid nesta terça-feira (28). Com especulações de uma saída iminente do time espanhol, o jovem de 19 anos tem recebido poucas oportunidades de Xabi Alonso. Em uma publicação no Instagram, com vídeos de recortes de melhores momentos do atleta, o genitor ressalta o talento, humildade e dedicação do ex -Palmeiras.

“Sei que vc meu filho ainda dará muita alegria para o amante do futebol, diz a palavra que para tudo tem o tempo de Deus, eles não sabem quem realmente vc e, o brilho que vc tem”, iniciou.

Ele ainda alegou que Endrick é alvo de injustiça, apesar de não especificar em qual circustância isso ocorre.

“A sua dedicação, humildade e foco aliado com a graça do nosso senhor Jesus Cristo, mostrará a eles, o quanto eles foram injustos com você, e o que peço a Deus, e que seja feito a vontade do nosso soberano Jesus Cristo.Te amo meu filho, e sempre estarei na torcida, que o senhor te abençoe meu filho”, disse Douglas.

O atacante não jogou nenhum jogo na atual temporada, apesar de ter sido escalado para o banco de reservas nas última partidas.

Endrick fora do Real Madrid?

Segundo publicação com o jornal espanhol As, Endrick vive situação precária no Real e cogita sair por empréstimo em janeiro. “Vários clubes europeus estão monitorando a situação, aguardando para ver se o jogador toma a decisão de sair na janela de transferências de inverno”, diz a publicação.

Endrick não pensava em uma transferência, mas a falta de minutos no início da temporada está fazendo o jogador revelado pelo Palmeiras mudar de ideia. O atacante tem o sonho de ir para a Copa do Mundo de 2026, mas ainda não foi convocado por Carlo Ancelotti para integrar a seleção brasileira tanto pela falta de sequência como pelos problemas físicos com os quais o jovem conviveu nos últimos meses.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.