A principal discussão do momento é: como a CBF permite que Gustavo Gómez tire um jogador do Cruzeiro da temporada e não seja expulso com a decisão do árbitro e a revisão do VAR?
O Cruzeiro perdeu um jogador na temporada. Se ele é bom, ruim, se o torcedor gosta ou não, pouco importa. O técnico do Cruzeiro tinha que ter o direito de ter esse jogador à disposição.
Ele quase foi aleijado por uma entrada criminosa de um jogador que não foi expulso. Até que dia o Palmeiras vai tomar conta da CBF do jeito que está tomando?
Nessa segunda-feira (27), tentei ser um pouco mais racional, respeitoso, esperando a manifestação da CBF. Mas já que a CBF sentou em cima da caca que ela fez, temos que falar a verdade: o Palmeiras está mandando na CBF e no futebol brasileiro. Tomou conta. Não tem como aturar isso.
Daqui a pouco, vão despachar lá da Academia do Futebol escala de arbitragem, de jogo, calendário do campeonato, STJD. Estão de sacanagem com o futebol brasileiro.
Eu não estou preocupado se Jardim quer um jogador ou outro. Isso é direito dele escolher. Estou preocupado com até que dia a CBF vai passar pano para o que acontece no futebol brasileiro?