Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

CEO crava permanência do Fortaleza: ‘Se ganha do Flamengo, ganha de qualquer um’

Marcelo Paz fez breve discurso após vitória do Leão do Pici sobre o vice-líder do Brasileirão

Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, no vestiário da Arena Castelão após vitória sobre o Flamengo

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, fez um breve discurso de motivação e agradecimento aos jogadores e à comissão técnica após a vitória do Leão do Pici sobre o Flamengo, no último sábado (25), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda no vestiário da Arena Castelão, o dirigente exaltou o empenho do elenco e afirmou ter uma “fé inabalável” de que o time conseguirá escapar do rebaixamento. A vitória sobre o time carioca manteve o Fortaleza vivo na luta pela permanência na Série A.

Atualmente, o Leão do Pici está a cinco pontos do Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e próximo adversário da equipe cearense. O confronto direto na Vila Belmiro é considerado decisivo para as pretensões do clube.

Leia também

“Eu tenho uma fé inabalável de que vamos conseguir. A gente trabalha, é honesto e se dedica [...] Ganhamos do Flamengo e se a gente ganha do Flamengo, a gente ganha de qualquer um. Botem isso na cabeça”, disse o dirigente.

“Nós ganhamos o jogo com mérito. Todos que entraram em campo e também os que não entraram, somos um grupo. Acreditem que vamos sorrir no final do ano. Temos mais algumas batalhas e vamos surpreender muita gente, menos nós, porque acreditamos”, complementou.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Fortaleza somou três pontos fundamentais e voltou a dar sinais de reação na reta final do Brasileirão. A partida da 31ª rodada, contra o Santos, está marcada para este sábado (1º), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.