O atacante Vitor Roque balançou as redes nesta quarta-feira (23), na
O centroavante admitiu a fase ruim e desabafou dizendo que precisa fazer gols para deixar o momento de baixa. Ele foi responsável pela virada alviverde diante do Tricolor das Laranjeiras, no Maracanã.
“Estou muito feliz, grato a Deus que tem me sustentado. Eu mais do que ninguém sei da fase que estou passando, uma fase difícil, difícil sair também, atacante tem que fazer gol. Deus me sustenta com minha mãe, minha família, e muita oração. Grato ao Palmeiras, que está comigo nesta fase. Vitória do grupo”, disse Vitor Roque.
O camisa 9 também agradeceu todo apoio do elenco, da comissão técnica, da diretoria e de Abel Ferreira.
"É um grupo maravilhoso, um ajudando o outro, no dia a dia, jogo. Somente gratidão ao professor pela confiança, ao estafe, diretoria e todo Palmeiras. Fico grato pelo gol”, concluiu Vitor Roque, que tem quatro gols em 27 partidas pelo Palmeiras.
Com o resultado, o Verdão segue na cola dos líderes da Série A do Campeonato Brasileiro e chega aos 29 pontos.
O próximo jogo do Palmeiras é contra o Grêmio, neste sábado (26), pela 17ª rodada, no Allianz Parque.