O
O Timão terá Charles no meio-campo, ao lado de José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro. Na defesa, a ausência é Cacá por conta de controle de carga.
Assim, o Corinthians está escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno e Memphis Depay.
Pressionado pela diretoria após a derrota no clássico contra o São Paulo, Dorival tem desfalques importantes. O volante Raniele está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, enquanto o atacante Yuri Alberto segue em transição física devido a uma fratura no processo transverso da vértebra L1, do lado direito.
Além deles, o Timão continua sem o volante Maycon, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e o lateral-esquerdo Hugo, com hérnia inguinal.
Na 10ª colocação, com 19 pontos, o Timão vê o duelo contra o líder do campeonato como uma oportunidade de subir na tabela e afastar a crise que ronda o Parque São Jorge.
Já o líder Cruzeiro, de Leonardo Jardim, está definido com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.