Osvaldo Reis “Pequetito” entendeu que o
“O empate ficou bom apenas para um time: o Palmeiras. O Cruzeiro foi superior, mas foi operado hoje no Allianz Parque, pelo senhor Rafael Rodrigo Klein, que deixou de expulsar o zagueiro Gustavo Gomez. Um entrada criminosa no Wanderson, que o tirou de campo aos 12 minutos. O Cruzeiro foi operado por esse árbitro”, iniciou Pequetito.
O comunicador ficou na bronca com o dono do apito por conta da não expulsão de Gustavo Gómez, ainda no primeiro tempo. Após uma solada do paraguaio na perna de Wanderson, o juíz foi chamado para rever a jogada, mas decidiu apenas pelo cartão amarelo. Nesse sentido, Pequetito criticou a decisão.
“O Cruzeiro foi operado pelo árbitro. Ele prejudicou e tirou a grande possibilidade do Cruzeiro, que foi melhor e com certeza venceria o Palmeiras no Allianz Parque”, disse Pequetito.
Orgulho da atuação Cruzeiro
Apesar do resultado, o Poeta Azul sentiu orgulho da atuação do Cruzeiro diante do Palmeiras.
“Mas eu destaco a vontade, a luta. O Cruzeiro fez com que o goleiro do Palmeiras fosse o melhor em campo. Uma defesa no primeiro tempo, numa falta do Arroyo, espetacular. Depois num chute de Kaio Jorge, na metade do jogo, defesa maravilhosa. E a bola do jogo, Carlos Miguel salvou na pequena área. Matheus Pereira espetacular cruzou, Kaio Jorge da o tapa, e o Carlos Miguel operou um milagre”, analisou.
O resultado fez o Palmeiras ir a 62 pontos, e manter a liderança do Brasileirão. O Cruzeiro foi a 57 pontos e segui na 3ª colocação.