Bruno Fuchs afirmou que os jogadores não entendem os critérios da arbitragem, após o
O atleta falou sobre a arbitragem de Rafael Klein, responsável por apitar o confronto entre Palmeiras e Cruzeiro. A partida teve apenas 42 minutos de bola rolando. Em 103 minutos, o duelo ficou parado, segundo dados do portal Análise Verdão. A Fifa recomenda que os jogos tenham 60 minutos de bola rolando, no mínimo.
“Não só o Palmeiras. Acho que atrapalhou o jogo, mas é decisão dele. Falei outras vezes, não estou reclamando e só deixando claro: a gente não sabe o critério muitas vezes. Às vezes um jogo é mais rodado, qualquer contato segue. Em outros, como hoje, qualquer contato era falta. Mas tudo bem”, iniciou Fuchs.
“Vão tomar a decisão deles, a CBF está mexendo, o presidente está tentando resolver essa questão da arbitragem. A gente tenta ajudar também, obviamente estamos longe disso, mas vamos tentar ajudar o máximo possível e ajudar o jogo e o campeonato a ter uma visibilidade melhor”, concluiu.
Palmeiras e Cruzeiro ficaram na bronca com a atuação de Rafael Klein. O Verdão contesta um gol anulado de Ramón Sosa, enquanto o clube mineiro reclama da não expulsão de Gustavo Gómez após falta sobre Wanderson.
Sequência do Palmeiras
Em desvantagem de três gols na semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras volta a jogar nesta quinta-feira (30) e tenta virar sobre a LDU, do Equador, para chegar à final do torneio continental.