O árbitro Rafael Klein anulou o gol de Ramón Sosa, do
Segundo o ex-árbitro, na regra, é falta mesmo que a bola esteja no gramado no momento que o goleiro tem a posse com as mãos.
O lance que causou a polêmica ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo. Após um cruzamento para dentro da área, Flaco López finalizou, Cássio defendeu a primeira investida, mas soltou a bola em no segundo momento. O paraguaio então toca a bola e empurrou para dentro do gol.
O VAR revisou o lance, mas não chamou Rafael Klein para rever a jogada.