Galvão Bueno foi às redes sociais nessa quinta-feira (22) para comentar a estreia do meia Gerson pelo
Em post no Instagram, o narrador afirmou que a primeira partida do meia pelo Cruzeiro não foi como a torcida celeste esperava e classificou o resultado do jogo como “amargo”.
“Em Minas, a estreia de Gerson não foi como o cruzeirense esperava. Derrota amarga por 1 a 0 contra o Democrata em pleno Mineirão”, escreveu Galvão Bueno.
Matheus Pereira analisa derrota do Cruzeiro e fala sobre estreia de Gerson Pequetito pede calma com o Cruzeiro e projeta clássico ‘para deixar o cruzeirense feliz’ Gerson reage à estreia pelo Cruzeiro e manda recado à torcida após derrota
Estreia de Gerson pelo Cruzeiro
Apesar do resultado negativo, Gerson teve bons números no primeiro jogo pelo Cruzeiro. De acordo com a plataforma Sofascore, o camisa 97 acertou 54 dos 57 passos tentados, com 95% de aproveitamento no quesito. Além disso, o meia teve 70 ações com a bola, uma interceptação e um desarme.