Osvaldo Reis, o “Pequetito”, analisou a derrota do
Pequetito elogiou a presença da torcida do Cruzeiro no Mineirão e destacou como as vitórias nos dois jogos anteriores empolgaram o torcedor, que sonha com a conquista de um título, seja ele qual for.
“Campeonato Mineiro é assim, o Cruzeiro não vence há seis anos e o torcedor quer ganhar ele, a Libertadores, o Brasileiro, a Copa do Brasil, qualquer campeonato. Perde o primeiro jogo com o time alternativo, depois vence os dois próximos, o terceiro com goleada, 5 a 0. Houve um ânimo. Hoje, com chuva e tudo mais, tivemos mais de 20 mil torcedores. Nos dois primeiros jogos aqui, rendas ótimos e públicos de 36 e 38 mil. Torcedor acreditando no Cruzeiro”, iniciou.
O narrador também elogiou o time do Democrata, principalmente o sistema defensivo: “Hoje o Democrata sai com uma grande vitória. Lutou, brigou, se defendeu, teve um goleiro que foi bem em dois lances capitais, no chute do Gerson que ele tirou no ângulo e na bicicleta do Kaio Jorge. Os dois zagueiros, ótimos, Henrique e Rafael”, completou.
Para finalizar, Pequetito pediu calma para a torcida e projetou o clássico contra o Atlético no próximo domingo, em que ele espera o time cruzeirense dando alegria para o torcedor.
“É pré-temporada, calma, calma. Domingo tem clássico e o Cruzeiro vai com o que tem de melhor e vai fazer um clássico, eu acredito, para deixar o torcedor cruzeirense muito feliz”, finalizou.
No domingo, o Cruzeiro visita o Atlético na Arena MRV pelo Mineiro. Já na quinta-feira (29), vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro.