De volta ao comando técnico do
“Sigo com a mesma intuição, mesma ideia, mesmo estilo. A experiência sempre ajuda a melhorar. E com a experiência, consigo manejar o momento atual do jogador. O ser humano é diferente comparado há cinco anos atrás. É um desafio”, disse.
O comandante também
“Eu tenho um grande carinho por este clube, porque em 2020 o time jogou como um queria. Há alguns jogadores que vieram comigo aqui, e isso foi decisivo na confirmação do clube (que eu queria estar). (...) Vamos tentar trocar a ideia (do elenco), porque o torcedor do Galo tem um sentimento similar ao meu. Isso foi decisivo (para meu retorno)”, pontuou.
Sampaoli destaca importância de remanescentes de 2020 para projeto do Atlético De volta ao Atlético, Sampaoli avalia elenco e revela se buscará reforços para o time Sampaoli revela ‘rotação’ do elenco e diz como pretende utilizar Hulk no Atlético
Sampaoli de volta ao Atlético
Sampaoli assinou contrato com o Galo até o fim de 2027. Essa será a segunda passagem do treinador pelo clube alvinegro.
Entre 2020 e 2021, ele comandou o Atlético em 44 partidas, com 26 vitórias, oito empates e 10 derrotas - aproveitamento de 64,44%. No período, o clube conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2020.