Apresentado na manhã deste sábado (6) como novo treinador do
Contudo, o novo comandante espera contar com o máximo de jogadores possíveis para a sequência do Galo após a Data Fifa. Na próxima quinta (11), às 19h30 (de Brasília), o time enfrenta o Cruzeiro no duelo de volta das quartas da Copa do Brasil.
“Em todos os aspectos: psicológico, futebolístico, físico. Temos que trabalhar para recuperar os jogadores de muita capacidade, mas que estão abaixo de seu nível. Meu trabalho é justamente recuperar agora os jogadores que o time tem para competir. Teremos 8 jogos em 24 dias. Não teremos muito tempo para trabalhar. Temos que contar com todos os jogadores, certamente usaremos todo o plantel, senão o rendimento cairá. Assim, temos que estar atentos e treinados para que todos possam dar o melhor de si”, disse o argentino.
Sampaoli revela o que fará para recuperar jogadores em má fase no Atlético Dá para virar? Sampaoli, do Atlético, faz projeção para clássico na Copa do Brasil Apresentado, Sampaoli cita mudança anímica e explica por que voltou ao Atlético Sampaoli revela surpresa e compara Arena MRV, do Atlético, com estádios pelo mundo De volta ao Atlético, Sampaoli avalia elenco e revela se buscará reforços para o time Sampaoli destaca importância de remanescentes de 2020 para projeto do Atlético Sampaoli revela ‘rotação’ do elenco e diz como pretende utilizar Hulk no Atlético Sampaoli compara trabalho de 2020 no Atlético e revela desafio em 2025
Até o meio de outubro, o Atlético terá jogos decisivos pela Copa do Brasil e Sul-Americana, prioridades do clube na temporada, além do Campeonato Brasileiro.
Na ‘Sula’, o próximo adversário é o Bolívar-BOL, fora de casa, no dia 17, às 19h, pelas quartas de final do torneio continental. A volta acontece sete dias depois, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Antes, porém, o Alvinegro enfrenta o Santos, no domingo (14), em casa, na retomada da Série A.