Apresentado pelo
Apesar da desvantagem de dois gols, o argentino destacou a esperança em reverter o placar e falou em “mudar o rumo da história”.
“A respeito do Cruzeiro, a desvantagem é grande. Jogar sem nossa torcida será uma ausência que sentiremos. Trataremos de futebolisticamente mudar o rumo da história, mesmo que seja difícil e complicado. Mas sempre temos a esperança de que aconteça o melhor para nós”, afirmou.
Cruzeiro x Atlético na Copa do Brasil
O Cruzeiro venceu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético, por 2 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Para avançar às quartas de final, o Galo terá que, no mínimo, ganhar o jogo da volta por dois gols de diferença para levar a decisão da classificação para os pênaltis. Caso vença por três tentos de vantagem, o Alvinegro passa para a próxima fase.
No entanto, em caso de vitória por apenas um gol de diferença, empate ou nova derrota, o Atlético estará eliminado da competição.
O jogo de volta será realizado no dia 11 de setembro, quinta-feira, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O classificado encara Corinthians ou Athletico-PR na semifinal.
Sampaoli revela o que fará para recuperar jogadores em má fase no Atlético Dá para virar? Sampaoli, do Atlético, faz projeção para clássico na Copa do Brasil Apresentado, Sampaoli cita mudança anímica e explica por que voltou ao Atlético Sampaoli revela surpresa e compara Arena MRV, do Atlético, com estádios pelo mundo De volta ao Atlético, Sampaoli avalia elenco e revela se buscará reforços para o time Sampaoli destaca importância de remanescentes de 2020 para projeto do Atlético Sampaoli revela ‘rotação’ do elenco e diz como pretende utilizar Hulk no Atlético Sampaoli compara trabalho de 2020 no Atlético e revela desafio em 2025
Sampaoli de volta ao Atlético
Sampaoli assinou contrato com o Galo até o fim de 2027. Essa será a segunda passagem do treinador pelo clube alvinegro.
Entre 2020 e 2021, ele comandou o Atlético em 45 partidas, com 26 vitórias, nove empates e 10 derrotas - aproveitamento de 64%. No período, o clube conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2020.