Uma vitória simples do Atlético crava a classificação atleticana na final. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis, sem prorrogação. A partida de volta será na próxima terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Antes de focar na Copa Sul-Americana, o Galo precisará mudar a chave para enfrentar o Ceará na Arena MRV, em Belo Horizonte. A bola rola para as equipes às 16h (horário de Brasília) deste sábado (25), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Empate do Atlético
Acionados no segundo tempo da partida contra o Independiente del Valle, primeira da semifinal da Copa Sul-Americana, os atacantes Hulk e Dudu evitaram a derrota do Atlético aos 45 minutos do segundo tempo. O camisa 7 deu assistência para o “baixinho” deixar tudo igual. O jogo, que terminou empatado por 1 a 1, foi disputado nesta terça-feira (21), no estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí, no Equador.
Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (28), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Com o resultado fora de casa, o Galo precisa de vitória por qualquer placar para avançar à decisão. Novo empate leva a partida para os pênaltis.
Antes, o Alvinegro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo da 30ª rodada, encara o Ceará, também em casa. A partida está marcada para 16h (de Brasília) do próximo sábado (25).