Ídolo do Atlético, Hulk comentou sobre as recentes notícias envolvendo seu futuro no clube na noite dessa terça-feira (21). O camisa 7 saiu do banco de reservas no segundo tempo da
Especulações sobre uma possível rescisão de contrato surgiram nas últimas 24 horas, e Hulk revelou que conversou com Sérgio Coelho, presidente do Atlético.
“Meio que uma bomba para todo mundo, foi conversado. Conversei bastante com nosso presidente, que é um cara que dispensa comentários. Desde que cheguei aqui, o Sérgio Coelho é um cara espetacular”, iniciou o camisa 7 em entrevista à ESPN após o jogo.
O atacante de 39 anos prosseguiu elogiando Sérgio Coelho e à direção do clube.
“Não falo nem como presidente, todo mundo sabe do trabalho excepcional, mas como ser humano, que tem muito meu respeito, os 4R’s, as pessoas que realmente cuidam do clube”, continuou.
Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de dezembro de 2026. Embora seja o artilheiro do time na temporada, com 16 gols, o camisa 7 vive uma sequência de 13 jogos sem marcar. Além disso, o camisa 7 perdeu o posto de titular sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
O ídolo atleticano ficou de fora dos titulares contra Bolívar, Mirassol (não entrou no segundo tempo), Sport, Cruzeiro e Independiente del Valle. Enquanto isso, Rony desencantou após quatro meses no duelo com o Leão da Ilha, Bernard e Dudu cresceram de rendimento.
“Estou muito feliz. Enquanto estiver aqui, não sei por quanto tempo vou estar mais, mas vou estar com muito amor”, finalizou o ídolo do Atlético.
Episódios recentes envolvendo o ídolo
Na última sexta-feira (17),
“Nasci pra isso. Amo jogar futebol e trabalho incansavelmente para representar essa camisa com orgulho.” Guilherme Arana comentou a publicação com três emojis de foguinho.
Hulk tem contrato com o Atlético válido até o fim de dezembro de 2026.
Hulk no Atlético
Hulk chegou ao Atlético em 2021. Em quatro temporadas, ele soma sete títulos pelo clube: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e quatro estaduais (2021 a 2024).
O atacante já é um dos maiores artilheiros da história do Atlético. Em 228 jogos, são 114 gols, além de 44 assistências. Ele é o maior goleador do Galo no século.