Presidente do Atlético, Sérgio Coelho revelou detalhes de uma reunião que teve com Hulk após
“Eu conversei com todos para saber se houve pelo menos um uma brincadeira, uma roda de amigo, qualquer coisa nesse sentido sobre essa situação do Hulk. E ninguém falou nada, absolutamente nada”, iniciou o presidente, em entrevista à Itatiaia.
Sérgio Coelho se reuniu com Hulk nessa segunda-feira (20) e a conversa foi longa, segundo o presidente do Atlético.
“Falei: ‘Hulk, Você é ídolo. Ídolo aparece a cada 10 anos. Independente de ser ídolo ou não, o Galo cumpre com seus contratos. Você tem contrato até o final do ano que vem e vai cumprir. Se você quiser sair, é uma opção sua e que nós vamos estudar uma proposta que vier para sua saída. Mas nós querermos tirar e romper o contato com você no final do ano, isso é um absurdo’”, contou o mandatário.
Também participaram da reunião com o atacante Victor Bagy e Paulo Bracks, diretores do clube. Depois dela, Sérgio Coelho cravou que Hulk permanece no Atlético em 2026.
“A gente tem o maior respeito pelo Hulk, muita gratidão pelo Hulk. A história dele no Galo é simplesmente um dos maiores ídolos que o Galo já teve em seus quase 120 anos de existência. Então, a massa atleticana pode ficar absolutamente tranquila que o Hulk continua”, cravou Sérgio Coelho.
Por fim, Sérgio Coelho lamenta as críticas sobre Hulk, que vive má fase no Atlético.
“Muitas pessoas já estão aposentando o Hulk, né? Isso é lamentável. Um atleta como ele, de repente está mal alguns jogos, já aposentam ou já falam que já não está mais para o futebol. Isso é lamentável, isso é um absurdo e as pessoas deveriam respeitar mais as outras pessoas”, concluiu.
Troca de elogios
Hulk também elogiou Sérgio Coelho em entevista à ESPN após a partida.
“Meio que uma bomba para todo mundo, foi conversado. Conversei bastante com nosso presidente, que é um cara que dispensa comentários. Desde que cheguei aqui, o Sérgio Coelho é um cara espetacular. Não falo nem como presidente, todo mundo sabe do trabalho excepcional, mas como ser humano, que tem muito meu respeito, os 4R’s, as pessoas que realmente cuidam do clube”, disse Hulk.
Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de dezembro de 2026. Embora seja o artilheiro do time na temporada, com 16 gols, o camisa 7 vive uma sequência de 13 jogos sem marcar. Além disso, o camisa 7 perdeu o posto de titular sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
O ídolo atleticano ficou de fora dos titulares contra Bolívar, Mirassol (não entrou no segundo tempo), Sport, Cruzeiro e Independiente del Valle. Enquanto isso, Rony desencantou após quatro meses no duelo com o Leão da Ilha, Bernard e Dudu cresceram de rendimento.
“Estou muito feliz. Enquanto estiver aqui, não sei por quanto tempo vou estar mais, mas vou estar com muito amor”, finalizou o ídolo do Atlético.
Hulk no Atlético
Hulk chegou ao Atlético em 2021. Em quatro temporadas, ele soma sete títulos pelo clube: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e quatro estaduais (2021 a 2024).
O atacante já é um dos maiores artilheiros da história do Atlético. Em 228 jogos, são 114 gols, além de 44 assistências. Ele é o maior goleador do Galo no século.