Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Caixa vê ‘alento’ no Atlético com Hulk e Dudu e projeta duelo de volta com o Del Valle

Galo arrancou um empate nos minutos finais da partida contra a equipe equatoriana, nesta terça-feira (21), em Quito

Dudu anotou o gol de empate do Atlético contra o Independiente del Valle

Mário Henrique “Caixa”, narrador da Itatiaia, exaltou dupla Hulk e Dudu no empate do Atlético diante do Independiente del Valle, nesta terça-feira (21), pela semifinal da Copa Sul-Americana. Os dois atacantes saíram do banco de reservas e foram decisivos no lance que resultou no gol de empate em Quito, no Equador.

Para Caixa, o desempenho do Atlético melhorou com a entrada dos dois jogadores. O técnico Jorge Sampaoli optou por iniciar a partida com Rony e Bernard no ataque, deixando Hulk e Dudu no banco. O camisa 92 entrou aos 17 minutos do segundo tempo, e o camisa 7 foi acionado aos 28.

Além de elogiar a atuação da dupla, o narrador também apontou fragilidades no time do Independiente del Valle. Para ele, a equipe equatoriana mostrou muitos erros ao longo da partida, o que aumenta a confiança em uma vitória do Galo no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (28), na Arena MRV.

“Tenho certeza que com a força da torcida e com o futebol que o Atlético apresentou nos minutos finais, com a entrada de Hulk e Dudu, e por tudo que o Independiente del Valle não apresentou, um time com muitas falhas, muitos erros. Se o Atlético erra muito a saída de bola, erra muitos passes, o Independiente del Valle idem. Está na nossa mão, em casa, com a força da Massa, vamos pra final em Assunção no Paraguai”, analisou o narrador.

Leia também

Quando será o duelo de volta?

Atlético e Independiente del Valle voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Para avançar à decisão da Copa Sul-Americana, o Galo precisa de uma vitória simples diante do adversário. Em caso de novo empate, a vaga na final será definida por meio de disputa de pênaltis.

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.