“A equipe toda, comissão técnica, estafe do Galo que merece chegar nessa final. A gente vem tendo um ano muito difícil, tanto no Campeonato Brasileiro quanto nessa Sul-Americana, tivemos jogos muito difíceis”, disse Dudu em entrevista à ESPN após a partida.
“Acho que a equipe suportou bem a semifinal, fizemos dois grandes jogos. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e depois pensar nessa final”, continuou.
Por fim, o camisa 92 citou Cuca, ex-técnico do Atlético, que foi o responsável por levar o atacante ao Galo.
“Acho que a comissão técnica do Cuca também me dava muita moral. Foi o grande responsável por eu estar no Galo. A equipe está de parabéns pela semifinal que fez”, concluiu.
Atlético finalista
Guilherme Arana e Bernard marcaram para o Atlético no primeiro tempo. Claudio Spinelli descontou no segundo tempo, e Hulk fez o terceiro teno atleticano.
Agora, o Atlético espera o resultado do duelo entre Lanús e Universidad do Chile no jogo de volta das semifinais. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús. O duelo de ida terminou empatado em 2 a 2.
A grande final da Copa Sul-Americana 2025 acontece no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai.