Atacante do Atlético,
“O momento é de o grupo estar cada vez mais unido. Como falei, jamais vou ser um problema para o clube. Vou ser sempre uma solução. Respeito demais essa instituição, respeito demais essa camisa. Existe a hierarquia, quem manda é o treinador. Vou estar sempre preparado para dar o meu melhor por esse clube”, finalizou o centroavante.
Hulk foi alvo de especulações nas últimas semanas. Pelas redes sociais e até na grande mídia, sua permanência para 2026 foi colocada em xeque.
Contudo, o Atlético fez questão de rechacar a possibilidade de uma rescisão de contrato com Hulk ao final da temporada. Por meio de nota oficial, o clube cravou que o assunto nunca foi debatido internamente. Além disso, reverenciou a história do artilheiro no Galo.
Fim do jejum
O dia 17 de agosto tinha marcado a última vez em que Hulk havia balançado as redes pelo Atlético. Naquela oportunidade, o herói-alvinegro fez o gol que deu a vitória do Galo diante do Godoy Cruz-ARG, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois disso, foram 15 jogos até voltar a marcar diante do Del Valle.
Atlético na final
O Galo se classificou para a final com a vitória por 3 a 1 sobre o Independiente del Valle-EQU, nesta quarta-feira (28), pelo jogo de volta da semifinal. O resultado na Arena MRV, em Belo Horizonte, deu a vaga ao Atlético graças ao empate por 1 a 1 na partida de ida, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito.
Resta ao Atlético esperar para saber qual clube enfrentará na final da Sul-Americana. Na outra semifinal, Lanús-ARG e Universidad de Chile-CHI se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús. O duelo de ida terminou empatado em 2 a 2.