Mário Henrique “Caixa”, narrador da Itatiaia, rasgou elogios à atuação do
O locutor destacou o grande jogo coletivo do Atlético e exaltou a atuação de Dudu, um dos principais nomes do Galo no confronto.
“Hoje não tem muito o que acrescentar ao futebol do Atlético. O 3 a 1 no placar mostra a superioridade do Galo, que eu já tinha entendido dessa forma no jogo lá em Quito também. O Galo vem gigante para o jogo na Arena MRV, dá show de bola. Muito bom Ruan, Vitor Hugo, Hulk voltando a marcar, Bernard muito bem, Dudu genial. Hoje é uma noite maravilhosa e vamos para Assunção”, celebrou Caixa.
De fato, Dudu foi um dos protagonistas na classificação alvinegra. Vale lembrar que, no jogo de ida, no Equador, o atacante marcou o gol de empate do Atlético praticamente no último lance, resultado que deixou o Galo ainda mais vivo para o duelo de volta.
Na Arena MRV, o camisa 92 voltou a brilhar. Titular em Belo Horizonte, ao contrário do jogo em Quito, Dudu fez um grande primeiro tempo e participou ativamente da vitória alvinegra, com duas assistências.
Atlético é finalista da Copa Sul-Americana
O Atlético venceu o Independiente del Valle por 3 a 1 e avançou à final da Copa Sul-Americana, com placar agregado de 4 a 2.
Agora, o Galo aguarda o resultado do confronto entre Lanús e Universidad de Chile para conhecer seu adversário na decisão. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús, na Argentina. O duelo de ida terminou empatado em 2 a 2.