Cuca elogiou os jogadores do
O técnico entende que a sequência de jogos decisivos tem sido de uma sobrecarga muito grande e, por isso, precisa ponderar a utilização dos titulares.
“A gente tem melhorado o elenco e automaticamente melhora as mexidas no jogo, né? São muitos jogos em cima de jogos e a gente tem que controlar a carga deles se não machuca todo mundo. Domingo também é outro jogo para pensar bem, por o jogador mais fresco e descansado possível, para também ter força para jogar quarta-feira o mata-mata contra o Godoy Cruz”, antecipou Cuca.
Elogios ao elenco
O treinador alvinegro declarou que queria dar uma folga ao grupo após a vitória, mas que não será possível.
“Pessoal hoje queria uma folga amanhã. E era para dar uma folga amanhã... tudo que eles vêm fazendo, viajando, mas não dá. Amanhã cedo a gente está lá trabalhando. Eles ficam bravos com a gente, mas não adianta. É o melhor para gente. Domingo tem que provar a quarta-feira. Tem que trabalhar firme e forte”, analisou.
Cuca aproveitou para valorizar os jogadores.
“Eles entendem, é bacana. A gente está firme e é assim que a gente faz. Vamos trabalhá-los fisicamente, recuperar quem tiver que recuperar, treinar quem tiver que treinar e nos aprontar para domingo fazer um jogo bom”, completou.
O treinador do Atlético ainda projetou o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O Vasco está mais embaixo, precisa vencer também, vai ser outro jogo muito difícil lá em São Januário”, finalizou.